Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 20 apoiadores!

Meu nome é Marli e tudo começou quando a minha gatinha Lilika escapou de casa e foi atacada por um cachorro. Eu estava desesperada e corri com ela para uma clínica veterinária – ela estava muito mal e ficou em observação. No dia seguinte me ligaram da clínica pedindo pra eu ir até lá e me deram a notícia que eu mais temia: a Lilika não resistiu aos ferimentos e morreu. Foi horrível, eu chorei e sofri muito. Foi nesse momento que eu percebi que eu estava sofrendo porque meu animalzinho tinha perdido a vida, mas ao mesmo tempo eu pagava para matarem outros animais para me alimentar. Foi aí que eu decidi não comer mais nada de origem animal e conhecer um pouco mais sobre o assunto e a indústria que causa tanto sofrimento a eles.

No Brasil, a horrível prática de confinar galinhas em gaiolas, considerada uma das piores causas de sofrimento animal, ainda é extremamente comum. Em sistemas que usam gaiolas, as galinhas são mantidas em gaiolas minúsculas, sem poderem andar, esticar suas asas ou expressar outros comportamentos naturais. É comum que galinhas fiquem presas, sofram lacerações ou tenham membros mutilados no aramado das gaiolas ou sob as bandejas de ração. Frequentemente elas sofrem e morrem, sendo encontradas em decomposição em meio a galinhas ainda botando ovos para consumo humano.

Fiquei inconformada ao saber que a 10 Pastéis ainda não anunciou um compromisso proibindo o confinamento de galinhas em gaiolas em sua cadeia de suprimentos. McDonald's, Burger King, Subway e várias outras empresas já anunciaram compromissos proibindo a prática em suas cadeias de suprimentos. A 10 Pastéis, no entanto, ainda não o fez.

Por favor, junte-se a mim e assine esta petição pedindo à 10 Pastéis que publique um compromisso proibindo o confinamento de galinhas em gaiolas em sua cadeia de suprimentos.

Assine e compartilhe a petição!
Marli Maria Pacheco

Hoje: Marli Maria Pacheco com a Mercy For Animals no Brasil está contando com você!

Marli Maria Pacheco com a Mercy For Animals no Brasil precisa do seu apoio na petição «10 Pastéis, anuncie um compromisso proibindo o confinamento de galinhas em gaiolas!». Junte-se agora a Marli Maria Pacheco com a Mercy For Animals no Brasil e mais 19 apoiadores.