Pedido de impeachment do Governador do Amazonas Wilson Lima

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!

O Governador do Amazonas Wilson Lima se mostrou ineficiente no que se refere a sua gestão, em particular nossa Saúde Pública que continua sendo um problema para o povo Manauara!

O Governador deixou de lado o que seria a prioridade do seu Governo caso eleito, nossos hospitais continuam sem leitos, sem estrutura, sem remédios, sem funcionários, tudo por conta de uma má gestão. Este mesmo Governo gerido por Wilson Lima, continua se mostrando imaturo e sem qualquer tipo de preparo, crianças sendo mortas por falta de cirurgias e cuidados especializados, profissionais da área da saúde com salários atrasados mais de 4 meses, e o Governador do estado do Amazonas redirecionando verbas e priorizando outros departamentos que poderiam muito bem se manter por um tempo até que o problema da saúde fosse resolvido, não foi criado nenhum plano emergencial e continuamos com cara de bobos e a ver navios, ou melhor a ver canoas!

Por tanto peço ajuda aos irmãos do Amazonas e ajuda na Câmara dos vereadores e deputados para que este Governo fique a disposição de um Líder com maior competência!