Petition update

Você sabe o que acontece com animais feridos na vaquejada?

GEDAI Grupo de Estudos sobre Direitos Animais e Interseccionalidades

Nov 9, 2020 —

A vaquejada não é cultura, é tortura. Conheça o destino de animais machucados na vaquejada e ASSINE nosso manifesto para o STF declarar a inconstitucionalidade da EC96.

Imagens fortes, extraídas do inquérito civil nº 712.0.36524/2015 e Ação Civil Pública n.8000682-40.2017.8.05.0248, do Ministério Público da Bahia (3ª Promotoria de Justiça de Serrinha/BA). O *boi ainda vivo, em agonia,* é recolhido com a ajuda de uma retroescavadeira, é içado com cabos e arrastado pelo corredor da morte, já que com as patas quebradas não consegue andar.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.