Abaixo-assinado encerrado

Quero a exibição de "Cult Of Chucky" em algumas sessões nos cinemas brasileiros

Este abaixo-assinado conseguiu 421 apoiadores!

A franquia de filmes de Chucky, o boneco assassino, está próximo de completar seus 30 anos e com isso vem a chegada do sétimo filme da franquia intitulado "Cult Of Chucky" (O/A Culto/Seita de Chucky) e muitos estão ansiosos por uma outra parcela da série Chucky nas telonas. Os fãs fervorosos de Chucky estão implorando para que o sétimo filme da franquia pelo menos tenha um período de exibições limitadas nos cinema em seu lançamento. O criador e diretor da franquia Don Mancni nos trouxe esta ideia do filme ser inicialmente exibido em alguns cinemas nas principais cidades do país em salas seletas de IMAX para que seja algo grande. Estou pedindo para a Universal Pictures Brasil e CIA LTDA para fazer isso e com a sua assinatura, isso poderia ser uma realidade!

Hoje: Nuno está contando com você!

Nuno Moreira precisa do seu apoio na petição «Universal Pictures Brasil: Quero a exibição de "Cult Of Chucky" em algumas sessões nos cinemas brasileiros». Junte-se agora a Nuno e mais 420 apoiadores.