0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Sabemos que essa doença( AME ) até o momento não tem cura, porém a medicação traz alívios e tem amenizado as consequências desta grave doença. Laíssa precisa tomar 8 medicações que haviam sido aprovadas e foi rejeitada pelo Desembargador Rubens de Mendonça Canuto Neto. Com essa decisão Laíssa deixou de andar, teve encurtamento dos joelhos e quadris, perdeu habilidade na deglutinação e perda respiratória. Custo aproximado medicação: R$ 2.000.000,00.

Vamos lembrar quanto um magistrado tem de benefícios anuais:

Salário anual aproximado de R$ 352.000,00 - Auxilio Moradia - R$ 4.300,00 - Auxilio Alimentação - R$ 1.600,00 - Auxílio Educação Filhos - R$ 7.250,00 - Compra de Livros - R$ 3.000,00 - Despesas Médicas sem comprovação de gastos - R$ 2.279,73 - Direito a carro, café da tarde e frutas. Tbém tem direito a 60 dias de férias com 50% de Abono e 2 vezes ao ano.

São em torno de 16,5 mil magistrados no País. Vamos as contas ?

Um Magistrado custa aos cofres públicos em torno de R$ 368.000,00 ano e 16,5 Mil magistrados custam em torno de R$ 6.072.000.000,00 aproximadamente do erário público ( ou melhor, dinheiro nosso ) !!!

E R$ 2.000.000,00 é muito ? E se fosse seu filho o que vc faria ?

ASSINE AGORA, POIS LAISSA E OUTRAS CRIANÇAS PODEM NÃO TER MUITO MAIS TEMPO DE VIDA !!! ESTE É UM APELO DE SOCORRO...

Hoje: Audilene está contando com você!

Audilene Timoteo Lima precisa do seu apoio na petição «Turma do STF : AJUDE LAÍSSA A VIVER! A MEDICAÇÃO CONTRA A AME DEVE SER LIBERADA NO SUS GRATUITAMENTE JA!». Junte-se agora a Audilene e mais 389 apoiadores.