A Volta das Trakinas Coloridas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Há Muito tempo, em 2002 foram lançadas as trakinas coloridas com os seguintes sabores: morango, banana e limão, sendo a última o maior sucesso de vendas.

Mais tarde, especificamente no dia 11 de abril de 2011, apesar do grande sucesso e número de vendas, a Kraft Foods decide retirar de produção as trakinas de limão. Logo após, a empresa também retirou de produção as bolachas de banana e morango, sem nenhuma explicação ou motivo aparente e coerente.

Tendo em vista a informação dada pela Mondelez International, atual dona da marca Trakinas, Lacta, entre outras, os produtos eram edição limitada, ou seja, poderiam sair de linha a qualquer momento conforme a decisão da empresa. Por isso, esse abaixo assinado tem o objetivo de pressionar a Trakinas e Mondelez International para retornar a produção dessas bolachas, que fizeram o maior sucesso nos anos 2000 e que nem sempre as pessoas gostam das bolachas de morango e chocolate.

Atenciosamente.
Realização: João Victor Gomes (Página no Facebook).

Hoje: Jao está contando com você!

Jao Victor precisa do seu apoio na petição «Trakinas: A Volta das Trakinas Coloridas». Junte-se agora a Jao e mais 8 apoiadores.