Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT): E sua ditadura de aumento de preços!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


De acordo com o CDC ( código de defesa do consumidor ) em seu Art. 4, inc. VI explica: " coibição e repressão eficientes de todos os abusos praticados no mercado de consumo, inclusive a concorrência desleal e utilização indevida de inventos e criações industriais das marcas e nomes comerciais e signos distintivos, que possam causar prejuízos aos consumidores; " - e no Art. 6º -  São direitos básicos do consumidor:
 
IV - a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

Portanto, os aumentos sequenciais e abusivos praticados pelos Correios, tem prejudicado a todos os brasileiros que precisam enviar ou receber encomendas em todos os território nacional, tal abuso é contínuo e absurdo e já não aguentamos mais tanta arbitrariedade e desconfortou ao enviar uma simples encomenda. Até mesmo as cartas registradas, se tornaram objeto de valor. 

Vamos nos unir e exigir preços razoáveis, os atuais estão nocivos e prejudiciais! 



Hoje: Rafael está contando com você!

Rafael Meira precisa do seu apoio na petição «Todos os brasileiros.: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT): E sua ditadura de aumento de preços!». Junte-se agora a Rafael e mais 35 apoiadores.