Queremos 30 Seconds To Mars no Rio de Janeiro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Em 06 de Abril deste ano o 30 Seconds To Mars lançou o seu mais recente álbum, America. Foram longos anos até a banda lançar novas músicas e agora eles estão rodando o mundo com a Monolith Tour, sua turnê mais ambiciosa.
No dia 25 de Julho a banda anunciou os 3 shows que fará no Brasil (São Paulo, Porto Alegre e Curitiba) e para a surpresa de todos o Rio de Janeiro ficou de fora. Indignados com isso, o Echelon Rio resolveu fazer esse abaixo-assinado para mostrar o quanto queremos e merecemos um show na Cidade Maravilhosa.
O Rio de Janeiro já foi palco de momentos memoráveis para a banda. Quem não se lembra do primeiro show do Mars na cidade em 2011 ou dos 2 shows lotados de 2014? Isso sem falar nas participações nas edições de 2013 e 2017 do Rock in Rio, um dos maiores festivais do mundo. Nossas vidas nunca mais foram as mesmas depois de compartilharmos todos esses momentos com o 30 Seconds To Mars.
Se você acredita, se você acha que é possível, se você é Echelon ou não, junte-se a nós! Nos ajude a provar que podemos fazer isso!
Assine a nossa petição, espalhe para seus amigos e familiares, compartilhe em suas redes sociais, PARTICIPE! Sonhar é a metade do caminho para a realização! Assine!
Esperamos por vocês!
Do you believe, Rio?
PROJETO #30STMInRio

Hoje: Pomegranate está contando com você!

Pomegranate SKWAD precisa do seu apoio na petição «Thirty Seconds To Mars: Queremos 30 Seconds To Mars no Rio de Janeiro». Junte-se agora a Pomegranate e mais 168 apoiadores.