Abaixo-assinado encerrado

D. Bertrand no Danilo Gentili

Este abaixo-assinado conseguiu 1.253 apoiadores!

Nosso país está passando por uma crise política e econômica gravíssima, onde infelizmente, nosso povo não vê mais solução. Alguns buscam por medidas de melhora temporária, inefetiva em longo prazo, pois nosso sistema de governo permanece corrupto e corruptor.

Os Orleans e Bragança defendem ideais de reconstrução de nossa base econômica e social, baseadas em três princípios básicos para se manter a sanidade socioeconômica de nosso país: a livre iniciativa, o direito de propriedade e o princípio de subsidiariedade, que dá autonomia aos estados, municípios e, principalmente, aos indivíduos.

Porém, nossa mídia é comprada pelos partidos políticos, que censuram toda e qualquer ideia que não estiver de acordo com seus interesses. O programa "The Noite" é uma rara exceção, que pode ajudar muito na divulgação de ideias novas, para enfim, conseguirmos tirar o poder das mãos de réus em vários processos criminais e instaurar um modelo de governo parlamentarista.

Precisamos que você ajude a buscar discussões sérias para salvar nosso país. Seu apoio a esta ideia é fundamental.

Hoje: Ordem Imperial do Brasil está contando com você!

Ordem Imperial do Brasil precisa do seu apoio na petição «The Noite: D. Bertrand no Danilo Gentili». Junte-se agora a Ordem Imperial do Brasil e mais 1.252 apoiadores.