0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O Brasil passa por um momento único em sua história. E esse é o momento de ser desmontado todo esse iceberg, construído ao longo dos anos pela classe política dominante. A sociedade tem pagado um preço bem amargo por todo esses emaranhados corruptos na política. Não podemos de hipótese alguma perder essa grande oportunidade de desvendar toda essa organização que se apossou no poder ao longo do tempo. Eles sempre terão foro privilegiados, quando não estão em seus mandatos, estão como ministros. Se o Brasil perder essa grande oportunidade, dificilmente haverá outra. As portas estão abertas para à mudança de vez, basta que todos os cidadãos de bem olhe para o nosso Brasil e tenha um carinho especial pelo seu povo. é chegada a hora de quem realmente deve pagar pelos crimes cometidos, e ser jugado perante lei. Assim como está sendo feito na Federação tem que se fazer em todos os estados brasileiros. "Todos somos iguais perante a lei".

Hoje: Junior está contando com você!

Junior Jose Custodio Martins precisa do seu apoio na petição «SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL: PELO FIM DO FORO PRIVILEGIADO E A QUEBRA DE SIGILO DE TODOS DELATADOS NA POLÍCIA FEDERAL.». Junte-se agora a Junior e mais 296 apoiadores.