Respeito aos Princípios Constitucionais nas eleições

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Xs abaixo assinadXs vêem mui respeitosamente solicitar ao Egrégio Supremo tribunal Eleitoral, porque de direito, que não permita, jamais, nenhuma candidatura, a nenhum cargo público, de nenhum cidadão, cujos atos ou declarações, públicos ou privados, firam aos princípios norteadores da Constituição de 1988 e/ou aos compromissos internacionais de que o Brasil é signatário. Damos como exemplo o candidato Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República; seus filhos, candidatos a cargos públicos e até o seu candidato à vice-presidência, que de forma pública e notória, agem e fazem declarações incitando a discriminação e a violência contra minorias. Há urgência em alguma atitude porque tal comportamento tem motivado atos violentos que envergonham, em sua repercussão, pelo país e internacionalmente, desacreditando nossas instituições. Sendo o que se apresenta e certxs da presteza de sua atenção para questões de cidadania, agradecemos reiterando protestos de elevada estima e consideração.

Hoje: Mulheres Unidas Contra o Bolsonaro está contando com você!

Mulheres Unidas Contra o Bolsonaro precisa do seu apoio na petição «Supremo Tribunal Eleitoral: Pelo respeito aos Princípios Constitucionais nas eleições». Junte-se agora a Mulheres Unidas Contra o Bolsonaro e mais 739 apoiadores.