Hilton: Por Favor Parem de Apoiar Maus tratos a Animais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Exmo. Senhor,

Milhões galinhas cujos ovos são usados pela cadeia Hilton sofrem em jaulas absolutamente miseráveis e cruéis. São tão pequenas e têm tantos animais, que as galinhas não conseguem reproduzir nenhum dos seus comportamentos naturais. É muito comum que partes do seu corpo fiquem presas nas grades, o que resulta em ossos fracturados, deformidades e perda severa das penas. Muitos destes animais, exaustos e incapazes de se moverem, são atropelados até à morte pelos seus companheiros de jaula. 

Centenas de empresas no mundo inteiro estão a desistir de apoiar as jaulas. Estão a ser feitos compromissos globais pelas maiores empresas do mundo, tais como  Marriott International, Accor Hotels, InterContinental Hotels Lidl,  Aldi, Aramark, Sodexo, Mondelez, e Compass Group, entre outras.

O grupo Hilton reconheceu que as jaulas são desumanas e ultrapassadas. Fez compromissos a respeito em 19 dos 106 países onde opera. Depois de ter prometido à sua clientela que se tornaria totalmente "cage-free" em 2017, não o fez. As pessoas estão fartas de falsas promessas. Dizem "uma coisa é verdade - somos um grupo de pessoas que está comprometida em fazer um mundo melhor através da nossa hospitalidade". Pois que o faça, e que estenda a sua hospitalidade também aos animais. É mais do que tempo de honrar o seu compromisso.

Esperando por uma tomada de posição,
Despeço-me, 
Com os melhores cumprimentos,