

Caros apoiadores,
Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão pelo apoio de cada um de vocês à petição pela instalação de uma base do SAMU em Caraíva. A cada dia, mais pessoas se unem a essa causa essencial, reforçando a importância de termos um atendimento de emergência rápido e eficiente em nossa comunidade.
O crescimento desse movimento mostra que não estamos sozinhos nessa luta. Nossa união fortalece a reivindicação por um direito básico: o acesso à saúde e ao socorro emergencial de qualidade. Sabemos dos desafios que enfrentamos devido à localização e às dificuldades logísticas da região, mas isso não nos impede de buscar soluções e cobrar as autoridades responsáveis.
Seguimos acompanhando os desdobramentos e trabalhando para que nossa voz seja ouvida. Em breve, compartilharemos mais atualizações sobre as próximas etapas e como podemos continuar pressionando para que essa demanda seja atendida.
Contamos com vocês para continuar divulgando essa petição e engajando mais pessoas. Juntos, podemos fazer a diferença!