#voltafer

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Para: Smart Fit - Smart Fit Taubaté
Ao Senhor Edgard Corona
Ao Senhor Jeferson Rodrigues
À Senhora Karine Quionha Rodrigues
Ref.: Demissão da Professora Fernanda Braito da Academia Smart Fit Taubaté

Os alunos da academia Smart Fit, unidade Taubaté, vêm respeitosamente, à presença de Vossas Senhorias, requerer a reconsideração da demissão da Professora Fernanda Braito e sua consequente readmissão no quadro de professores desta empresa.

A Professora Fernanda Braito se destaca por seu excelente currículo acadêmico na área de educadora física, senão vejamos:

Educação Física - Universidade de Taubaté-SP; Especialização em emagrecimento;
Curso de postura e dor; Curso de liberação miofascial ;
Curso de Instrutora :Fit Dance,Body Jump,Urban mix, Sh`Bam e Zumba.

Além do notável currículo acadêmico vale salientar a incontestável didática, bem como pela experiência e pelo respeitável nome que leva no meio profissional, não é demais lembrar que as suas aulas de fit dance ficam sempre lotadas.
A energia e a animação da professora conta muito para nós alunos que muitas vezes encontramos em suas aulas de dança um momento para relaxar após um dia de trabalho cansativo. Alunos esperam ansiosamente a aula para poder se divertir e se contagiar com a energia que ela transmite a todos,sem exceção.Vale dizer que além de educadora,ela apresenta excelente didática dentro da sala de ginástica, de forma que os alunos interagem numa sintonia surreal.As suas aulas não apenas trazem resultados na parte de condicionamento físico como também em algumas áreas afetivas.Vimos alunos que eram pessoas extremamente tímidas antes do início das aulas e hoje estão muito mais sociáveis.Destaco ainda que suas aulas são tão boas que quando os alunos não tem tempo de malhar e fazer o fit dance no mesmo dia por qualquer motivo que seja, esses alunos deixam de malhar, mas não deixam de fazer a aula de dança da Professora Fernanda.
Nesse sentido, foi com grande decepção que nós alunos recebemos a notícia da demissão da Professora Fernanda, atitude que nos pareceu incompatível com o muitas vezes declarado conceito de garantir a atividade física em alto padrão desta empresa, motivo pelo qual, repise-se, solicitamos a readmissão da Professora Fernanda Braito ao quadro de professores da Smart Fit Taubaté.
Não houve outras demissões e nenhuma justificativa a nós sobre o acontecido. O que retrata desrespeito enorme com os alunos nos tratando como se não estivéssemos observando a perda irreparável que aconteceu, aceitando simplesmente a decisão adotada pela Direção.
Os prejudicados por tal decisão sem sombra de dúvidas somos nós alunos, inclusive diversos alunos que acabaram de fazer matrícula por indicação nossa. Há alunos na academia que só fazem a aula de dança.Pessoas que vêm de cidades próximas como:Caçapava,Pindamonhangaba,São José dos Campo,só pra fazer a aula com a Fernanda.
Por fim, salientamos que somos consumidores do serviço prestado, quando procuramos a academia Smart Fit Taubaté, buscamos não só as aulas de musculação mas também as aulas de Fit Dance,diferencial este que não é encontrado em qualquer academia,ainda mais com uma professora desse gabarito, modificar nesse momento o quadro de professores é deixarmos desmotivados e prejudicados com aquilo que nos foi oferecido no momento da contratação.
Solicito-vos que deve ser levado em consideração a nossa insatisfação com tal decisão injusta e inadmissível.



Hoje: Clau está contando com você!

Clau Cavallari precisa do seu apoio na petição «Smart Fit: #voltafer». Junte-se agora a Clau e mais 191 apoiadores.