Punição mais severa para donos que maltratar seus próprios animais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Infelizmente o abandono de animais não acontece só aos que estão na rua. Inúmeros animais sofrem de maus tratos, mesmo tendo um lar. Sofrem com fome, sede, são expancados, vivem acorrentados no tempo sobre o sol escaldante ou chuva. Animais também tem sentimentos e sofrem como nós. Se adoecem não são tratados, e quase sempre são descartados nas ruas como se fossem lixo. Queremos que os donos sejam multados com um alto valor, caso haja denúncia de maus tratos. Se houver um único boletim de ocorrência, que a Polícia seja obrigada ir ao local, caso seja constatado os maus tratos, o dono será multado e o valor das multas deverá ser destinado a ONGs cadastrada, para custear gastos com animais abandonados.

Peço sua ajuda para assinar e compartilhar.

Todos contra maus tratos aos animais!

Hoje: Clecinara está contando com você!

Clecinara Pressanto Mees precisa do seu apoio na petição «Senado Federal.: Punição mais severa para donos que maltratar seus próprios animais.». Junte-se agora a Clecinara e mais 376 apoiadores.