
#LavaToga JÁ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!

Quando a escuta telefônica autorizada pela Justiça captou uma conversa entre Lula e Dilma, onde ele afirmava que “…temos (eles) uma Suprema Corte totalmente acovardada, nós temos uma Superior Tribunal de Justiça totalmente acovardado…”, Lula apenas confirmou as suspeitas de que o STF e o STJ são órgãos tão corrompidos quanto qualquer outro desta República adoecida.
A conduta de alguns juízes de nossos Tribunais Superiores têm levantado graves suspeitas em relação ao posicionamento isento exigido pelos cargos que ocupam.
E quando as Supremas Cortes de um país caem em desgraça no nível de desconfiança e acusações de trabalhar em prol de grupos e não da nação, alguma coisa está definitivamente errada e prova por A+B que Lula tinha razão quando qualificou a instituição do STF como “acovardada”.
O aparelhamento das mais altas esferas do judiciário brasileiro ficou nítido nas decisões de alguns ministros que descaradamente defendem marginais e não o povo e nossa constituição.
Necessitamos urgentemente a abertura de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar o “ativismo judicial” de tribunais superiores do País.
É extremamente urgente investigar o exercício exacerbado de suas atribuições por parte de membros dos Tribunais Superiores do País. A justiça brasileira convive com “decisões contraditórias” para “casos idênticos”, que parecem flutuar conforme a conveniência do julgador.
OS MARGINAIS DE NOSSA REPÚBLICA TEM NOSSAS CORTES SUPERIORES EM SUAS MÃOS E NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR ISSO!
ASSINE ESTE ABAIXO ASSINADO PARA APOIAR A ABERTURA DESTA CPI E EM SEGUIDA COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!
O Movimento Avança Brasil levará essa petição ao Senado quando atingirmos 500.000 assinaturas!
Complete sua assinatura
0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!