Queremos ar- Condicionado No Colégio Olavo Bilac

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

-QUEREMOS MELHORES CONDIÇÕES PARA ESTUDAR!

"Eduquem as crianças,

Para que não seja necessário

punir os adultos".

- Pitágoras

Sabemos que a Educação é muito importante para a boa formação dos nossos jovens e crianças, mas a cada dia vemos essa área ser esquecida e deixada de lado pelos prefeitos e governadores do nosso Brasil.

Os investimentos nos nossos jovens, estão cada vez mais precários. Observamos a cada dia, mais jovens e crianças deixando os seus sonhos, e estudos de lado para a criminalidade, prostituição, trabalho infantil e etc.

Por isso devemos AGIR!
Lutar, pelos nossos direitos e deveres.
Lutar, pelo o que nos pertence!

É revoltante ver os alunos, e professores, enfrentando um calor de 40° em sala de aula, onde na maioria das salas só existem dois ventiladores funcionando, e dois ar - condicionados que não funcionam, e dessa maneira os alunos não conseguem ter concentração para estudar, e os professores passam mal por conta do calor, e mesmo assim conseguem cumprir, com o seu dever de ensinar, e ajudar os jovens a ter um futuro melhor.

"Educação não transforma o
mundo.
Educação muda as
pessoas.
Pessoas transformam o
mundo".

- Paulo Freire

Queremos que a escola, seja um bom lugar, para sonhar e crescer.
Mas sem investimento, isso não será possível.

Esse abaixo assinado não é só pelo Colégio Olavo Bilac, mas sim por Todas as Escolas do Rio de janeiro.

Hoje: Amanda está contando com você!

Amanda Martins precisa do seu apoio na petição «Secretário da Educação : Queremos ar- Condicionado No Colégio Olavo Bilac». Junte-se agora a Amanda e mais 405 apoiadores.