MELHORIA DO NETCODE E IMPLANTAÇÃO DE SERVIDORES SUL-AMERICANOS DO WORLD WAR Z GAME.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

VERSÃO EM PORTUGUÊS:

Cara ''Saber Interactive'',

Nós, jogadores sul-americanos de World War Z Game viemos por meio desta petição solicitar duas mudanças no jogo:

1 – Melhoria do netcode – Que priorize o balanceamento e a melhor sincronização de informações entre clientes e servidores. Evitando atraso de fluxo dados que criem uma experiência desagradável ao jogador.

2 – Implementação de servidores Sul-Americanos.
Instalação de servidores locais que atendam a demanda dos jogadores da América do Sul, incluindo servidores no Brasil, que sozinho possui uma dimensão equivalente a de um continente.

Nós jogadores declaramos que desde o lançamento do jogo tivemos diversos problemas com a jogabilidade online. O acompanhamos desde a época do seu desenvolvimento, quando nos foi apresentado um jogo com gráficos muito bons, que não foram entregues quando lançado. Mas não desistimos! No lançamento do jogo, estávamos lá, com muitos erros de conexão e defeitos.

O modo PvP é muito desigual com os outros jogadores, nosso ping varia de 150 a 300 ms.

Acreditamos que esta é uma oportunidade para a empresa mostrar se realmente se importa com seus clientes/jogadores!

Temos fé que nossas solicitações serão ouvidas! Sem mais, aguardamos ansiosamente nosso novo netcode e o lançamento dos servidores locais.

Dos jogadores Sul-Americanos do World War Z e de toda a equipe WWZ - Brasil!

VERSÃO EM INGLÊS:

Dear "Saber Interactive"

We, the South American players of World War Z Game, have come through this petition to request two changes in the game:

1 - Improvement of netcode - That prioritize the balance and the best synchronization of information between clients and servers. Avoiding data lag that creates an unpleasant experience for the player.

2 - Implementation of South American servers. Installation of local servers that meet the demand of players from South America, including servers in Brazil, which alone has a dimension equivalent to that of a continent.

We players declare that since the launch of the game we have had several problems with online gameplay. We followed him from the time of his development, when we were presented a game with very good graphics, which were not delivered when released. But we do not give up! At the game's launch, we were there, with many connection errors and flaws.

PvP mode is very uneven with other players, our ping ranges from 150 to 300 ms. We believe this is an opportunity for the company to show if they really care about their customers / players!

We have faith that our requests will be heard! Without further ado, we look forward to our new netcode and the launch of local servers.

From the South American players of World War Z and the team WWZ - Brasil!