Resgate de animais abandonados em parque aquático no Japão

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O fechamento do Inubosaki Marine Park Aquarium na cidade de Choshi no Japão e consequente abandono dos pinguins, peixes, répteis e ainda um golfinho fêmea de nome Honey que lá estão, deixou-me muito triste e preocupada com o futuro deles, principalmente, por saber que Honey apresenta sintomas de depressão além de queimaduras na pele pelo fato de ficar a maior parte do tempo na superfície, provavelmente pelo fato da água não estar em condições adequadas. É lamentável! A situação é desesperadora!

Tomei conhecimento, também, de que os proprietários não estão sendo encontrados.  Portanto, peço encarecidamente, que os mesmos se manifestem e caso não tenham condições para relocar os animais, ao menos autorizem o resgate deles por alguma entidade de proteção antes que seja tarde demais!!!

É o mínimo que pode ser feito para amenizar o sofrimento de criaturas que, no passado, tanta alegria e lucro trouxeram as pessoas que as rodeavam!!!

Hoje: DAYSI MAGALI está contando com você!

DAYSI MAGALI MIKOS precisa do seu apoio na petição «Resgate de animais abandonados em parque aquático no Japão». Junte-se agora a DAYSI MAGALI e mais 265 apoiadores.