Pelo amor de Deus não corte a arvore da Senador Vergueiro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Este é um pedido de ajuda para que uma valiosa vida seja preservada. gostaria muito de tornar isso publico para que chegue no lugar certo para a pessoa certa e que possa ser essa vida ser salva. Na Av. Senador Vergueiro, 3471, local onde moro, numa casa terrea desde 1970, quando meu pai comprou aqui. Naquela época foi plantada uma árvore que se tornou uma senhora, linda e guardiã, como essas arvores maiores. Temos um enorme carinho por ela. Ela está super sadia. Ela fica bem em frente de casa e não atrapalha ninguem, não está na frente de nenhuma garagem, só da minha e isso nada nada me incomoda. Ontem, dia 9 de fevereiro de 2018,  vieram umas pessoas da prefeitura e disseram que aquela árvore será cortada (cortada e não podada) pois não está combinando com a paisagem. Disseram que em uma semana ela será cortada. Isso me atingiu o coração e estou num estado que não sei descrever. Pelo amor de Deus, quem possa intervir para que esse absurdo não seja feito. Precisamos plantar e preservar, não cortar. Precisamos dar bons exemplos principalmente as crianças e não tratar a natureza, a que nos mantem vivos, como se fossem objetos descartaveis. São vidas, produzem oxigenio, oferecem beleza, aconchego a passaros. Isso é inadimisivel nos dias de hoje e sempre. Agradeço a quem possa ajudar de qualquer forma.

Hoje: GEORGE está contando com você!

GEORGE ROTATORI precisa do seu apoio na petição «prefeitura: Pelo amor de Deus não corte a arvore da Senador Vergueiro». Junte-se agora a GEORGE e mais 287 apoiadores.