Mobilidade Urbana na Vila Santa Cecília-Volta Redonda: assine essa causa!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós, do Colégio Interativo, estamos participando de um projeto em parceria com a Renault sobre Mobilidade Urbana. O objetivo do projeto é averiguar problemas e apresentar soluções acerca da mobilidade em sua cidade.

Para isso, decidimos elaborar propostas acerca das calçadas do bairro Vila Santa Cecília. No estado atual, as calçadas do bairro podem ser perigosas provocando acidentes e podem até limitar o acesso de pessoas com algum tipo de debilidade física.

Após identificarmos os problemas que afetam o fluxo de pessoas no bairro Vila Santa Cecília, e por meio de fotos, entrevistas e pesquisas, estamos elaborando uma campanha para que esse material chegue até à Câmara Municipal de Volta Redonda e também à Prefeitura Municipal de Volta Redonda com o intuito de que uma solução seja implantada. Para que isso ocorra contamos com a sua assinatura a fim de ganhar maior notoriedade e melhorar a mobilidade de pedestres que transitam o local.

Hoje: Lucas está contando com você!

Lucas Procópio precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Volta Redonda: Mobilidade Urbana na Vila Santa Cecília-Volta Redonda: assine essa causa!». Junte-se agora a Lucas e mais 206 apoiadores.