TRANSPORTE PÚBLICO SUFICIENTE PARA OS ALUNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE REGISTRO-SP URGENTE!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Os alunos dos Instituto Federal de Registro são submetidos todos os dias a uma situação humilhante no que diz respeito ao transporte, sendo necessário empurrar e se espremer entre os colegas para TENTAR entrar no ônibus. Muitas vezes somos deixados para trás, tendo que esperar 40 minutos ou mais para pegar o próximo ônibus. Sem contar a falta lugar para se segurar, tornando o transporte perigoso, e o calor insuportável, levando até mesmo a desmaios e outras complicações de saúde.

Uma ação simples e de bom senso, que é a implantação de mais ônibus, principalmente no horário das 17:00h, que é a saída dos alunos.

Já foram feitas inúmeras solicitações via instituição, via Câmara de vereadores e mesmo via pais e alunos, e o descaso continua. A Viação já foi notificada, os próprios funcionários comprovam a situação e já encaminharam as reclamações à direção, sem nenhuma resposta.

A ampliação do número de ônibus trará benefícios não somente aos alunos do Instituto Federal, mas também aos usuários do transporte coletivo dos bairros Agrochá 1,2 e 3, Vila Romão, Caiçara, além dos alunos do SESI/SENAI.