Salve o SOS VIDA !!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

O Grupo Assistencial SOS Vida há 19 anos presta serviços de saúde mental a toda população petropolitana. Com a missão de atender pacientes portadores do HIV/AIDS e Dependência Química e a seus familiares, e hoje vai além desta missão,  com várias demandas vindo a procura de tratamentos. Prestamos serviço de qualidade de Assistência social, psicologia, atendimento hospitalar, treinamento e supervisão a estagiários de psicologia de várias universidades com profissionais renomados e com vasta experiências na área dentre outros serviços oferecidos sempre com respeito e dignidade. Com o SOS VIDA em funcionamento na cidade poderemos continuar a prestar este grande serviço a toda população de Petrópolis. Se fechar as portas será causado um CAOS na saúde, no tratamento  de toda população que necessitam de nossos serviços.Necessitamos de verbas! que não quebrem os convênios a nós antes dedicado, precisamos de  apoio financeiro sim mas também repeito a nosso trabalho desempenhado.

Hoje: Hérida está contando com você!

Hérida Farinazzo Lacerda precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Petrópolis : Salve o SOS VIDA !!». Junte-se agora a Hérida e mais 649 apoiadores.