Realização do 7° Ipaussu Rock Fest

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O 7° Ipaussu Rock Fest, se configura como um importante evento, no cenário do Rock do estado de São Paulo, sendo considerado e citado em diversos matérias na mídia do ramo. Na 7° Edição o Ipaussu Rock Fest, vem trazendo, um evento de 3 dias, com um Lineup com nomes de grandes referência do cenário nacional da música, com exposições, espaço para Moto Clubes e área gastronômicas, tudo isso, regado ainda por diversas bandas do gênero do Rock, com Covers de grandes clássicos do Rock e bandas autorais. O evento é um evento de portões abertos, que cobra apenas 1Kg de alimento na portarias (no ano de 2017 foram arrecadados 1 Tonelada e Meia de alimentos) , o evento é realizado por voluntários  da Associação Commando Cultural com parceria com o Commando Rock e Prefeitura Municipal de Ipaussu.

Somos um grupo de pessoas, que acreditam no movimento musical e cultural. Celebrar eventos como esse, são de caráter Cultural, Social e de Lazer para população. Estamos fechados com a praça de alimentação e alguns patrocinadores, os custos são um dos maiores problemas para realização do evento, precisamos levantar um valor de R$10.000,00 para concretizar o 7° Ipaussu Rock Fest, um evento de portões abertos, que arrecada alimentos para o Fundo Social de Solidariedade da cidade. Pedimos a Prefeitura Municipal de Ipaussu, um investimento neste evento, que se encontra em estruturação, em processo de evolução, com pretensão de ser autossuficiente um dia.

Esperamos sermos ouvidos, como representante e cidadãos de nossa cidade, que buscam em nossos atos, contribuir com a cidade em que vivemos!!

Projeto:

Mais informações:

Hoje: Commando está contando com você!

Commando Rock precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Ipaussu: Realização do 7° Ipaussu Rock Fest». Junte-se agora a Commando e mais 396 apoiadores.