Projeto de castração gratuita para cães e gatos da cidade de Ibicuí-BA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

No Brasil, ainda é bastante comum as pessoas sentirem pena de castrar seus animais de estimação, ou acharem que deixá-los procriar é algo fundamental para o bem-estar deles. Ambos raciocínios são equivocados. Castrar animais domésticos não é somente bom para eles, mas também é fundamental para mudarmos a triste realidade de cerca de 30 milhões de animais abandonados no Brasil, que sofrem de desnutrição e doenças não tratadas nas ruas do nosso país. Muitos os ignoram, outros sentem dó e existem ainda aqueles que nem os enxergam. Mas eles estão ali e por toda a parte. E eles se encontram nessas condições porque foram abandonados e, na maioria das vezes, pelos próprios donos. Esses animais se reproduzem rápido e sem um controle populacional se tornam um problema de saúde pública. A castração é a maneira mais eficaz de evitar a reprodução descontrolada e pode minimizar o sofrimento de muitos animais. Além disso, esses Cães e gatos castrados  têm menor risco de desenvolver alguns tipos de câncer, como de mama, útero, ovário e testículo, e as fêmeas ficam protegidas contra piometria e gravidez psicológica.

Assinem, tornem esse projeto realidade, ajude a mudar a vida desses animais!

Hoje: Andrade Farias está contando com você!

Andrade Farias Krishna precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Ibicuí: Projeto de castração gratuita para cães e gatos». Junte-se agora a Andrade Farias e mais 461 apoiadores.