Vitória confirmada

Mantenha e amplie as bandeiras LGBT permanentemente no Centro de Sampa #DiversidadeTodoDia

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 5.673 apoiadores!


Sou jornalista, baiano, homossexual e moro no Centro de São Paulo, mais precisamente no Largo do Arouche. Há algumas semanas a nossa região do Largo do Arouche amanheceu com bandeiras celebrando o Dia Mundial do Orgulho LGBT, o que foi ótimo ter acontecido, pela valorização da população LGBT da cidade, do estado, do Brasil e do mundo.

Como em breve a Prefeitura de São Paulo pode retirar a decoração, peço ao prefeito Haddad que mantenha permanentemente as bandeiras no Largo do Arouche e se possível amplie dentro do Largo e para áreas ao redor, como na Praça da República, nas ruas Marquês de Itu, Rua do Arouche, Aurora, Vitória e Rego Freitas, locais históricos para o movimento LGBT na cidade de São Paulo e para o Brasil.

A região é símbolo da resistência LGBT em São Paulo. Uma cidade feita de gente de todas as partes do mundo precisa acolher as pessoas independente do seu gênero, orientação sexual, etnia, religião ou país de origem.

São Paulo precisa mostrar que a diversidade é para ser celebrada todo dia, não só uma vez ao ano. Manter as bandeiras é uma ótima forma de fazer isso.

Assine e divulgue este abaixo-assinado para sensibilizar o prefeito! Muitos de nós, LGBTs, têm no Largo do Arouche um espaço onde podem viver, socializar, conhecer pessoas sem nenhum tipo de discriminação, como nenhum outro local na cidade.

Digo isso como ativista dos direitos LGBT e como integrante-fundador do #ColetivoArouchianos. Nosso bairro só tem a ganhar se a Prefeitura aceitar esta ideia!



Hoje: Helcio está contando com você!

Helcio Beuclair precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de São Paulo: Mantenha e amplie as bandeiras LGBT de forma permanente no Centro de São Paulo! #DiversidadeTodoDia». Junte-se agora a Helcio e mais 5.672 apoiadores.