0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Estive de férias  em Porto de Galinhas, município de Ipojuca,onde a beleza natural  é paradisíaca.Passeando por lá,me surpreendi com a quantidade enorme de gatos e cães, perambulando ,famintos,procriando de forma desordenada.Tenho  3 gatinhos em casa,todos foram adotados,por estarem em busca de um lar.O terceiro é deficiente visual.Fiquei extremamente sensibilizada com a situação,pois,amo esses anjos.Nos dias que estive lá,distribui ração,mais o olhar de tristeza,me comoveu.E necessário além da castração ,que os mesmos encontrem lares particulares ou coletivos.É desumano essa situaçao permanecer,além das doenças   que  podem se proliferar.

Hoje: Paula Margarete ody está contando com você!

Paula Margarete ody Ody precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Ibojuca, praia Porto de Galinhas,Pernambuco: A prefeitura de Ibojuca deve castrar os animais de forma gratuita,evitando a proliferação.». Junte-se agora a Paula Margarete ody e mais 287 apoiadores.