Revitalização da lagoa da tábua

Este abaixo-assinado conseguiu 384 apoiadores!

O problema

A lagoa da tábua, localizada nos fundos da UEFS, (universidade estadual de Feira de Santana) bairro asa branca em Feira de Santana, já foi um grande manancial de águas límpidas, com várias quantidades e espécies de peixes, e camarões, nas décadas passadas. Porém hoje o que se vê é um local totalmente depredado, com casas sendo construídas em seu leito, verdadeiras invasões, que se propaga a cada dia que passa, diante disso venho através desse abaixo assinado, pedir a cooperação de todos vocês que assinem o referido abaixo assinado, não só em prol do povo de Feira de Santana-Ba, más em prol da Natureza, que há tempos vem sendo destruida.

avatar of the starter
DARIO LIMACriador do abaixo-assinado

Os tomadores de decisão

Prefeitura de Feira de Santana-Ba
Prefeitura de Feira de Santana-Ba
Secretário municipal de meio ambiente. Sr Sergio carneiro
Secretário municipal de meio ambiente. Sr Sergio carneiro

Atualizações do abaixo-assinado

Compartilhar este abaixo-assinado

Abaixo-assinado criado em 16 de fevereiro de 2018