CACHÊ - ESTRUTURA - PPCI PARA O IGARA ROCK PELA PREFEITURA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os custos com PPCI ( plano de prevenção contra incêndio) completo, mais a estrutura de som, luz e palco, mais os cachês para as 6 bandas que tradicionalmente participam, ultrapassa os 15 mil reais na ponta do lápis se forem orçados pela produtora empresa privada. Isso é um custo impensável para um evento de fomento da cultura de Canoas, um evento sem grandes nomes da musica, onde o objetivo é revelar e dar visibilidade ao artista amador, mas para o poder público é um valor bem possível periodicamente, sendo assim na nossa visão uma co-responsabilidade do poder público.

Já ocorreram 16 edições desse festival, muitas vezes de forma precária e até quase insegura, sem valorização dos artistas, e sem conforto para o público, 3 anos resistindo numa luta dura para manter vivo esse evento que já tem o carinho da comunidade canoense.

Hoje: JOHN EDVALDO está contando com você!

JOHN EDVALDO SANTOS precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Canoas: CACHÊ - ESTRUTURA - PPCI PARA O IGARA ROCK PELA PREFEITURA». Junte-se agora a JOHN EDVALDO e mais 39 apoiadores.