Fim da Queima de Fogos com Estouro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Todo final de ano, os shows com fogos de artifício são lindos de se ver, mas você já presenciou um animal se esconder e fugir apavorado pelas ruas correndo o risco de serem atropelados ou até mesmo se perder pela cidade?! Ainda temos os idosos, crianças de colo e pessoas acamadas.
Com a intenção de proteger a todos e com esse abaixo-assinado venho pedir o apoio do Vereador Ortega, que tem o seu Projeto Pet Amigo( como objetivo o bem-estar dos animais). E venho pedir que o Poder Publico adquira apenas fogos de artifício sem estampido e tenham restrição na soltura e venda por parte da população. Os fogos sem estampido são iguais aos fogos normais, promovem um lindo espetáculo no céu, mas NÃO PRODUZEM BARULHO. Por isso mesmo, não vão assustar ninguém.
Junte-se a nós, assine este abaixo-assinado e mobilize-se a favor desta causa animal.

Hoje: Sylvia está contando com você!

Sylvia Martins precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Benevides : Fim da Queima de Fogos em Benevides». Junte-se agora a Sylvia e mais 1.194 apoiadores.