Prefeita, queremos que diretora de escola que abandonou filhotes responda pelo ato!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Em 6 de março de 2018, às 10 horas da manhã, um veículo Fiat Palio parou perto de uma área de matagal e abandonou 5 filhotes de cachorro à própria sorte.

Testemunhas que estavam na área no momento do ocorrido anotaram a placa do carro e viram que a pessoa que realizou o abandono trajava guarda-pó azul.

Com base na placa do veículo e nos traços pessoais, foi possível verificar que a responsável pelo ato, realizado durante o horário de expediente, é a PROFESSORA e DIRETORA da Escola Municipal Pe. Angelo Alegrini, sra. Rosana Aparecida Vane.

Segundo a portaria municipal número 613/2017, a sra. Vane foi nomeada por esta prefeita como diretora da referida em escola em 4 de dezembro de 2017, 3 meses antes do ocorrido. É, portanto, de interesse desta gestora pública saber do ocorrido e tomar providências.

Nós, cidadãos de bem e defensores dos animais, acreditamos que o ato da referida cidadã e professora é um péssimo exemplo para a sociedade. É principalmente uma referência muito negativa para as crianças com as quais tem contato. 

Por isso, clamamos para que a sra. prefeita DÊ O EXEMPLO e exija que a sra. professora e diretora seja responsabilizada perante a comunidade escolar, por meio de trabalho que GERE ATENÇÃO sobre a lei de crimes ambientais e PROMOVA cuidados de proteção animal com alunos, pais e demais professores. 



Hoje: Natalie Unterstell está contando com você!

Natalie Unterstell precisa do seu apoio na petição «Prefeita IZABETE CRISTINA PAVIN de Colombo - PR: Professora que abandonou filhotinhos: cumpra trabalho comunitário em prol dos animais!». Junte-se agora a Natalie Unterstell e mais 695 apoiadores.