Que o Poder Legislativo crie leis eficientes de proteção animal no Brasil.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Pedimos que seja criada uma legislação eficaz de proteção animal. Que os animais domésticos sejam microchipados e seus tutores precisem tirar uma licença onde façam exames para consegui-la a exemplo de tirar carteira de habilitação. Que haja  orgãos do governo de fiscalização que receba denuncias de maus tratos e abandono e que imediatamente recolha o animal vítima para abrigos criados e mantidos pelos governos com dignidade e cuidados necessários. Que os culpados respondam pelos seus atos sem exceção. Que os abrigos aceitem que os animais sejam entregues pelos tutores em caso de não ser mais possível a manutenção do animal, desde que justificadamente e que nesse caso o tutor perca a sua licença. Não tem condições, não podem adotar outro. Ter de viajar e não ter com quem deixar o animal, não é justificativa. As pessoas precisam analisar seu modo de viver antes de adotar um animal. Que haja fiscalização no sentido de que os animais vagando pelas ruas sejam recolhidos aos abrigos e se forem microchipados, que se responsabilize o tutor. Que haja um programa governamental de adoção dos animais dos abrigos, cujos animais devem ser microchipados antes de serem entregues. Que haja vacinação e castração gratuita para todos os animais em questão. Que as penas sejam severas incluindo multas e privação de liberdade. Grande parte da população pagadora de impostos se importa. Assim sendo, pedimos que o governo passe a se importar com o que a população considera importante.

Hoje: Valeria está contando com você!

Valeria Thire precisa do seu apoio na petição «Poder Legislativo : Que o Poder Legislativo crie leis eficientes de proteção animal no Brasil.». Junte-se agora a Valeria e mais 245 apoiadores.