HOSPITAL PÚBLICO PARA ANIMAIS, POIS PARA PESSOAS JÁ EXISTE SUS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

HOSPITAL PÚBLICO PARA ANIMAIS, POIS PARA PESSOAS JÁ EXISTE SUS (Hospitais, CAIS, Postos de atendimento para humanos).

A DOR QUE SENTIMOS TAMBÉM ATINGE OS ANIMAIS, ABANDONO, MAUS TRATOS, ACIDENTES, FRATURAS EXPOSTAS, DOENÇAS, LÁGRIMAS E TRISTEZA, CHEGA DE OMISSÃO, VAMOS SALVAR NOSSOS ANIMAIS.

Milhões em conta bancária destinada ao Meio Ambiente (fundos) e animais morrendo sem qualquer atendimento público. Por isso solicitamos:

HOSPITAL PÚBLICO PARA ANIMAIS com funcionamento durante 24 horas, equipado com duas salas cirúrgicas, sendo uma exclusiva para castrações, umambulatório e um consultório odontológico.

Capacidade de realizar raio-x em tempo real, ultrassom, radiológicos, exames com resultados em dez minutos que detectem, por exemplo, gravidez e a presença do FIV, vírus que compromete o sistema imunológico dos gatos, responsável pela aids felina, todos os tipos de exames.

Áreas de internação UTI (CTI), para animais portadores de doenças infectocontagiosas, animais em reabilitação, separadas para que não haja qualquer tipo de contaminação entre os animais pacientes.

Áreas amplas para animais em reabilitação, permitindo contato com a natureza, recreação, atendimento de fisioterapia para os que precisarem, alimentação e alojamentos confortáveis, limpos, livres de carrapatos, sarnas, pulgas e cheios de respeito e amor fraterno.

Sala de vacinação, com atendimento permanente de imunização contra todas as doenças conhecidas que possam vir a afetar os animais (no mínimo a Vacina Polivalente – V10).

Que o Hospital seja gerido por funcionário efetivo do Poder Público, que todos os servidores sejam treinados e capacitados para tratar todos os animais em situação de vulnerabilidade de imediato, com os cuidados médicos veterinários, de enfermagem e de tutoria com amor fraterno, respeito e eficiência, devendo todos os servidores tratarem entre si com o mesmo respeito, consideração, com igualdade em tudo.

Ficando vedada a prática de eutanásia quando houver qualquer possibilidade de tratamento ou reabilitação.

Hoje: LEILAMAR está contando com você!

LEILAMAR SANTANA LEITE precisa do seu apoio na petição «Poder Executivo (Legislativo e Ministério Publico): HOSPITAL PÚBLICO PARA ANIMAIS, POIS PARA PESSOAS JÁ EXISTE SUS». Junte-se agora a LEILAMAR e mais 87 apoiadores.