
Estamos buscando apoio para os policiais militares que estiveram combatendo o crime organizado e o narcotráfico na favela da pedreira , esses polícias estão sendo massacrados por uma mídia tendenciosa e covarde.Valorizar nossos heróis é o que devemos fazer.
Cb valentim
- pmerj
HERÓIS DO 41º BPM
Rio de Janeiro, 31 de Março de 2017.
Exmo. Sr.
Luiz Fernando Pezão
Governador do estado do Rio de Janeiro
Nós, abaixo-assinados, Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Federais, Militares e a os cidadãos como um todo, de todas classes, raças, etnias, crenças orientações, enfim todos que estão sentindo-se vilipendiados com toda a violência no Estado do Rio de janeiro, e apoiam e dão as mãos a todos os Policiais, que compartilham da dor e das lágrimas da Perda quase diária de um Policial., viemos requerer de V EX.A que
Que a morte de Policiais seja tratada de forma mais dura, que não seja comparada a de um bandido, que seja abraçada pela comissão de segurança pública e sua família tenha prioridade na comissão de direitos humanos, que os assassinos de policiais sejam caçados e lavados a justiça, com total prioridade sobre as demais ações, pois os mesmos são os garantidores da paz e dão suas vidas pela população, sendo um absurdo que tenham sua cabeça a prêmio.
Ainda que a situação do Cabo Fábio e Sargento Davi, que estão sendo massacrados pela imprensa, pois estão sendo vistos por uma ótica completamente deturpada, onde tenta-se condenar àquele que garantiu sua vida e mais inúmeras de traficantes armados não só de fuzil mas de pistolas, que estavam prontas para serem usadas quando os policiais chegassem, a própria pessoa que grava o vídeo fala que a pessoa está se fingindo de morta. O vídeo mostrado para todo o pais, quiçá o mundo está editado, os traficantes atiram nos policiais, essa parte não aparece. É necessário que o Ministério Público analise com imparcialidade, que a perícia seja feita de forma real, não do modo que a mídia quer.
Tendo tais providências que serem tomadas de forma imediata.
pelos seguintes motivos:
O Rio de Janeiro vive uma verdadeira guerra civil, em 3 meses morrem 46 policiais, um número inimaginável. A polícia do Rio é a que mais morre no mundo, a que enfrenta os criminosos mais bem armados, são verdadeiros exércitos de bandidos, narcotraficantes, assassinos, terroristas, psicopatas, muito bem organizados, e tratados como coitados vitimas do sistema; contra uma polícia tratada com completo descaso, sucateada, pessimamente remunerada, sem condições de trabalho, uma escala cruel, ainda pagando contribuições indevidas em seu contra cheque,
As ruas sangram um “Sangue Azul” dos policiais mortos com o vermelho do cidadão por baixo da farada, com o sangue de inocentes que, esses heróis, dão suas vidas, mas nem sempre consegue evitar que o mal vença.
Hoje o que vê-se nas Ruas do Rio é o Medo, o típico sorriso carioca deu lugar a um olhar de dor, de sofrimento, que incerteza. Onde está cabo Fábio? Onde está sargento Davi? Quem ira nos proteger de traficantes armados de fuzil?
Chega de tanto policial morto, o assassino ficar sem punição;
Chega da inversão de valores;
Chega de impunidade para bandido;
Chega de tudo ser culpa da polícia;
Chega de medo nas ruas;
Que o Cabo Fábio e Sargento Davi sejam reconhecidos como heróis que são;
Que o Sr. Governador não diga apenas não, que NÂO vai se pronunciar, que NÂO tem nada a dizer, pois é hora de NÃO se omitir.
Em razão disso, solicitamos de V EX.A TODO empenho e solução definitiva desta situação INACEITÁVEL .
Anderson Valentim a lancé cette pétition avec seulement une signature au départ et il y a maintenant 104 392 signataires. Lancez votre pétition pour créer le changement que vous souhaitez voir.
Signaler un abus
Veuillez signaler tout élément qui pourrait contrevenir aux Conditions d’utilisation ou au Règlement de la Communauté de Change.org.
Nous vous remercions d’avoir pris le temps de signaler ce contenu. Notre équipe effectue un examen approfondi de votre signalement et vous contactera si elle a besoin d'informations supplémentaires.
Pétition fermée
- Partager sur Facebook
Nous n'avons pas pu publier sur Facebook. Si vous souhaitez toujours partager cette pétition, merci de réessayer.
Pmerj : Heróis do 41 bpm - Envoyer un message Facebook
- Envoyer un e-mail aux ami(e)s
- Tweeter à vos abonnés
- Intégrer
Intégrer cette pétition
Copiez le code embed pour intégrer cette pétition à un site web.
Aperçu
