Pokémon Sword e Pokémon Shield em português

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Em 2013 quando anunciaram Pokémon X e Y, e mostraram que o mesmo seria em vários idiomas surgiu uma esperança de finalmente a Game Freak olhar os brasileiros e trazerem seus jogos em PT-BR, infelizmente não foi isso que aconteceu, mesmo com uma petição feita com mais de 18.000 (Dezoito mil) assinaturas.

No ano de 2014 no mesmo dia que anunciaram Pokémon ORAS, pensei vou criar a petição o mais rápido possível, para que vários  emails chegue para game freak enquanto eles estão em fase de desenvolvimento deste novo jogo. Nela conseguimos arrecadar mais de 22.000 (Vinte dois mil) assinaturas, foram vinte dois mil emails enviados para as três empresas responsáveis por Pokémon (Nintendo, Game Freak e Pokémon company).

Nessas duas petições não conseguimos o que queríamos, mas nossas vozes ficaram marcadas, pois a Nintendo no mesmo ano procuro um tradutor.

No Brasil esses quatros jogos foram marcantes no comércio de games brasileiro, muitas pessoas compraram o console "nintendo 3ds" inicialmente por causa de pokémon, além de shopping e lojas lotadas para compra destes títulos.

Conto com o apoio de todos vocês

Curtam minha página de humor pokémon: Rei Manectric