Pôr nos rótulos dos salgadinhos: "Alimento transgênico causa câncer em ratos"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Desejamos que a PEPSICO dona dos Salgadinhos de pacote transgênicos (Doritos, Cheetos, Fandangos, Baconzitos etc), coloquem no rótulo: “Alimento transgênico causa câncer em ratos”(1). Pesquisa realizada por Seralini mostrou que ratos comendo milho transgênico desenvolvem câncer. Nós desejamos então, entregar esta petição para o Presidente da PEPSICO nas Ámericas (atualmente Oliver Weber). Porque acreditamos que nossas crianças/adultos merecem saber de forma clara, precisa, honesta e verdadeira as informações sobre os produtos que consomem, além dos riscos de sua ingestão. (2,3,4 e 5) Você pode Promover à Saúde de crianças votando e divulgando esta petição!

1 - Estudo publicado em 2012 na Revista Food and Chemical Toxicology  (Volume 50, Issue 11, November 2012, Pages 4221–4231);

2- IBGE (http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/imprensa/ppts/0000000108.pdf)

3 – Constiuição Federal (Art.5 – XIV);

4- Código de defesa do Consumidor (Art. 6 – III);

5- PEPSICO (http://www.pepsico.com.br/nossos-valores) ;

PARA SABER MAIS:

Video sobre salgadinho transgênico - https://www.youtube.com/watch?v=JcHC1lOBWII

Artigo sobre milho transgênico e cancer - http://www.nutritodos.com.br/22/09/2012/2859/

Hoje: Nutritodos está contando com você!

Nutritodos Blogue precisa do seu apoio na petição «PepsiCo: Pôr nos rótulos dos salgadinhos: "Alimento transgênico causa câncer em ratos"». Junte-se agora a Nutritodos e mais 628 apoiadores.