1 resposta

Pela liberdade de expressão! Somos contra punições para a atleta Carol Solberg

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

A atleta Carol Solberg foi denunciada pelo STJD e pode ser punida por ter feito uma manifestação política em uma partida de vôlei de areia. Mas ocorre que o mesmo não foi feito quando atletas fizeram uma manifestação política a favor do atual governo.

Acima de tudo, a Carol é uma brasileira que tem todo o direito de se expressar sobre a política brasileira. Não estamos em uma ditadura. Qualquer brasileiro pode expressar seu apoio ou revolta com o governo. Ela ser punida esportivamente por exercer seu direito como cidadã é um ABSURDO. O presidente não foi ofendido, ela não fez injúrias ou agrediu o nosso atual governante verbalmente falando.

Peço a ajuda de vocês neste abaixo-assinado para que possamos pressionar tanto o Superior Tribunal de Justiça quanto a Confederação Brasileira de Vôlei para não permitir que existam dois pesos e duas medidas no meio esportivo. Para evitar que ela sofra sanções injustas. Para mostrar que todos podem exercer seus direitos no Brasil, sem medo de serem julgados, independente de sua posição política!

Se isso ocorrer, vamos ter um precedente futuro para punição de casos parecidos, não só no governo atual como também em outros governos que ainda virão pela frente.

Assine e demonstre o seu apoio contra essa injustiça que a Carol Solberg está sofrendo!!!