0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Pela quinta vez o bar lésbico Caras & Bocas, propriedade do casal Rosy Silva e Alexsandra Leitte, localizado na cidade de Salvado (BA), foi alvo de ataques LGBTfóbicos, blocos de gelo foram lançados sobre o telhado do bar, o bar estava em pleno funcionamento e por pouquíssimo os blocos de gelo não atingiram os frequentadores e proprietárias ferindo-os gravemente ou tirando a vida de alguém. Supostamente os blocos de gelo estão sendo lançados por algum residente do edifício Santo Amaro vizinho ao bar. Mesmo diante disso ninguém foi preso, nada tem sido feito pelo poder publico para solucionar essa situação que é uma tragédia anunciada. Objetivo do abaixo assinado é tentar pressionar o poder público para solucionar o fato o mais rápido possível pedimos ajuda do Ministério Publico do estado da Bahia, Dep. Federal Alice Portugal e Vereador Hilton Coelho para dar visibilidade a essa situação.

Links de reportagens:

Hoje: Felipe está contando com você!

Felipe Rangel precisa do seu apoio na petição «ouvidoria@mpba.mp.br: Ataque ao bar LGBTTQ+ Caras & Bocas em Salvador: Queremos agilidade nas investigações já!». Junte-se agora a Felipe e mais 290 apoiadores.