Mudar nossa lei ambiental Lei nº9.605(12/2/98)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A atual lei permite MATAR, TRAFICAR qualquer animal, mesmo várias vezes das mais cruéis formas, porque é DELITO LEVE, isto é foi sem querer, mesmo sendo denunciado nada acontece... Não é preso, não fazem uma ficha, sai rindo e te ameaçando... O mesmo acontece com nossas áreas verdes, derrubar árvores, vender nossos animais silvestres e até ACABAR com área urbanas como  o caso das Brumadinho é a mesma lei que NÃO PRENDE NINGUÉM, por isso peço MUDE de delito leve para Crimes dolosos contra Meio ambiente: a) fauna: matar, perseguir, apanhar, traficar, vender, utilizar e caçar a fauna silvestre, nativos ou não; Abandono, Omissão de Socorro, Transporte inadequado, Uso de animais como cobaias, b)flora: todos os atos lesivos, c)poluição e crimes ambientais: atos lesivos

Considerando transporte inadequado: o transporte de animais como cargas vivas em navios e outros... Objetivando como Crime doloso o desmatamento desenfreado de áreas verdes do Brasil e especialmente da Amazônia, além da ocupação de áreas indígenas pelos ruralistas, e a omissão da FUNAI ao todo amparo aos indígenas. Pode ser feito também pelo link

Hoje: Debby rubi está contando com você!

Debby rubi rubi precisa do seu apoio na petição «Os senadores e os deputados federais: Mudar nossa lei ambiental Lei nº9.605(12/2/98)». Junte-se agora a Debby rubi e mais 111 apoiadores.