Suspensão do pagamento das dívidas para financiar o combate ao novo coronavírus

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


O mundo em quarentena acompanha aterrorizado a evolução de uma pandemia sem precedentes em nosso tempo. Nenhum ser humano vivo já passou pelo que estamos passando.

Todos os governos do planeta buscam recursos para enfrentar o vírus, comprando testes, medicamentos e equipamentos. E construindo hospitais de campanha para evitar a disseminação deste terrível vírus. 

O futuro é incerto, na medida em que a quarentena se prolonga e aprofunda a crise econômica que se avizinha. Dezenas de milhares perderão seus empregos, empresas fecharão suas portas e países serão arrastados para a recessão. 

Dentre as medidas anunciadas por alguns governos mundo afora, está a suspensão do pagamento de dívidas de toda a natureza, além da concessão de linhas de crédito subsidiado para que pequenos e micro empreendedores consigam manter seus negócios vivos. 

O DINHEIRO QUE TANTO PRECISAM EXISTE E ESTÁ DISPONÍVEL. BASTA SUSPENDER A MANUTENÇÃO DE SUAS DÍVIDAS. 

Chegou a hora destes governos suspenderem o pagamento dos juros de suas dívidas externas pelo tempo necessário para o controle da pandemia, e o socorro à economia de seus países. 

Os bancos deixam de LUCRAR, mas não perdem patrimônio. E a oportunidade de mostrar o quanto se importam e podem ajudar. 

SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DA DÍVIDA EXTERNA JÁ!