

O movimento Nova Raposo, NÃO! seguirá na sua luta para a suspensão desse projeto por conta das diversas irregularidades, falta de participação popular.
Conseguimos, dias atrás, por meio do Ministério Público de Cotia, transformar nossas denúncias em inquérito e isso mostra nossa força.
Mas precisamos estar preparados e dizer claramente o que queremos para a Raposo Tavares. Precisamos mostrar que a população sabe se organizar, escutar e formaular soluções que sejam de fato adequadas às suas necessidades.
Por isso, o movimento Nova Raposo, Não! realizou dois seminários com especialistas , um sobre o impacto ambiental local e regional e outro sobre alternativas de mobilidade.
Esses seminários foram realizados como forma de mostrar que o impacto sócio ambiental será gigantesco e sim, existem várias alternativas para reduzir o congestionamento sem destruição e bilhões dos nossos impostos nos bolsos das concessionárias.
Agora, com todas as informações que obtivemos nos seminários, vamos realizar quatro Oficinas Populares de Propostas para a Raposo. Elas serão regionais e terão como objetivo trazer toda a população para discutir a Rapos que queremos.
Os resultados de todas as oficinas, todas as propostas, serão discutidas em um III Seminário no dia 01/06, na Escola Amorim Lima, no Butantã.
As oficinas serão realizadas nas seguintes regiões:
Interior: Cotia, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Itapevi. Ainda sem data e local marcados.
Início da Raposo, lado da Previdência - Todos os bairros do lado esquerdo da Raposo (sentido interior).Instituto Previdência, Vila Sônia, Caxingui, PeriPeri, Morumbi, etc Dia 24 de maio, das 9 ao meio-dia, em local a ser definido.
Início da Raposo, lado do Conjunto Habitacional Butantã - Rodos os bairros do lado direito (sentido interior), Vila Gomes, Vila Indiana, Jardim Rizzo, Jardim Bonfliglioli e toda região. Definindo data e local ainda esta semana.
Distritos Raposo Tavares e Rio Pequeno - Final da Raposo, Jardim Arpoador, COHAB, Comunidade Piamonteses, Jardm DÁbril, Sapé, Rio Pequeno e todos da região. Dia 31/5, das 9 ao meio dia, auditório do Parque Previdência.
Participe, leve suas propostas, suas queixas, traga seus vizinhos e amigos, familiares, comerciantes da região, professores e estudantes! Vamos mostrar so governo que a população sabe o que quer e fazer o que eles não fizeram, as audiências públicas de fato!
PARTICIPE DA NOSSA LINHA DE TRANSMISSÃO NOVA RAPOSO, NÃO! SÓ DE INFORMAÇÕES, ADICIONE AOS SEUS CONTATO DO WHATSAPP 11 92015-1585.
FIQUE ATENTO AO SEU EMAIL COM AS NOVAS INFORMAÇÕES!