Internet em Sepetiba/Rj #VemNET

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Seguinte Sou de sepetiba Rj, e nós sepetibamos Estamos sofrendo com a Oi velox, Ela está falindo, e a Real q estão cagando pra gente, Queremos a Net, ela tem nos Dois bairros vizinhos, e Tem aqui na Rua principal, Problema q Eles Não entram nas Ruas, Só quem mora na Estrada  do piai (23028-050) Tem a Net, e ela só vai até um certo ponto, No caso a NET poderia vim pra cá, iria ajudar muito, na Brisa ( bairro vizinho) Tem disponibilidade até de 240 Megas Com a net, Aqui em sepetiba Tem só 15 Megas com a Oi, e nem chega os 15 megas, Tenho 15 megas e só vem 7 megas.... A gente ta cansado, olhem essa foto, Isso é triste, liga pra oi, e eles Não tão nem ai, desligam na nossa Cara, Estamos cansando, Vem pra ca net, Coloco até 240 Megas, Mas pfv vem pra Sepetiba ;---;, estou sem internet Por conta da Oi, estão de vim na minha casa desde do Dia 19/5/2017, já estamos em 6/6/2017..
Por favor NET. Vem pra sepetiba,

Hoje: gabriel está contando com você!

gabriel modesto precisa do seu apoio na petição «NET: Internet em Sepetiba/Rj #VemNET». Junte-se agora a gabriel e mais 304 apoiadores.