Abaixo-assinado encerrado

Liberem Warface para o Brasil

Este abaixo-assinado conseguiu 628 apoiadores!

Nós jogadores residentes no Brasil, somos obrigados a jogar o Warface Brasil administrado pela Level Up Games, por uma questão contratual somos impedidos de jogar nos Servidores NorthAmerica através de um bloqueio de I.P por essa decisão contratual.

Atualmente alguns dos jogadores estão insatisfeito com a gestão do jogo nos servidores Brasileiro, porém a empresa já afirmou que o jogo ira permanecer com ela aqui em nosso país.

Diante disso através dessa petição gostariamos de ter o direito de escolher aonde vamos jogar seja no servidor administrado pela My.Com ou no servidor administrado pela Level Up Games.

Os servidores North America administrado pela My.Com possuem legenda para Português-Portugal sendo similar a nossa lingua Brasileira, possui uma latência jogável para diversos players e também muito mais conteúdo e eventos diferenciados e diante disso não queremos ser monopolizado por apenas uma publicadora.

Lembrando que esse Manifesto tem o intuito de dar escolha do jogador aonde quer jogar e não solicitando uma nova administração.

Direcionado a:

My.Com BV
My.Com US
Mail.Ru
Level Up Games

Hoje: Washington está contando com você!

Washington Pereira precisa do seu apoio na petição «My.Com US: Escolha de jogar Warface em outros países». Junte-se agora a Washington e mais 627 apoiadores.