Mise à jour sur la pétitionModa sem veneno:
Diga Não ao PL 6299/02, conhecido como PL do VenenoHoje! Ato pela Terra - Estamos juntos com Caetano e artistas contra o pacote da destruição

Moda sem venenoBrésil
9 mars 2022
O PL do Veneno faz parte do "Pacote da Destruição", como sinaliza Caetano Veloso e o Ato Pela Terra - o evento em Brasília, que acontece no dia 09 de março, é mais uma ação para alçar cantos e vozes para que políticos escutem nossa exigência de proteção à Natureza e à sociedade brasileira. O PL do Veneno, junto com os pls PL 2.150, PL 490, PL 191, PL 2.633, PL 510 são uma ameaça a vida.
Sua participação é essencial para frear legilações que promovem o enfraquencimento das leis ambientais. A partir das 15h, no dia 09/03/22, faça barulho pelas redes, pressione via mídias sociais e petições e marque os responsáveis por ameaçar nossas florestas, nossos rios e nossa vida.
#NãoAoPacoteDoVeneno #ModaSemVeneno
Soutenir maintenant
Signez cette pétition
Copier le lien
Facebook
WhatsApp
X
E-mail