STF: Mantenha sua Decisão quanto à prisão dos condenados em Segunda Instância

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!

O STJ está para julgar uma ação que pode levar à revisão da decisão anterior do próprio STF, em que uma pessoa condenada em um Colegiado de Segunda Instância já deveria iniciar o cumprimento da pena em regime fechado. Tal decisão tem sido fundamental para o sucesso da Operação Lava-Jato no combate à corrupção, especialmente dos bandidos de "colarinho branco", que antes protelavam indefinidamente sua prisão por meio de infinitas apelações e recursos, só sendo, raras vezes, condenados quando do julgamento no STF, anos ou décadas depois.

Assim, é fundamental que o STF mantenha sua decisão anterior, de fevereiro de 2016 no sentido de que os condenados sejam presos, e para isso precisamos pressionar os Ministros para que votem em linha com a vontade do povo brasileiro, que não aguenta mais tanta corrupção e impunidade.

Hoje: Ricardo Luiz Pereira está contando com você!

Ricardo Luiz Pereira Baptista precisa do seu apoio na petição «Ministros do STF: STF: Mantenha a prisão dos condenados em Segunda Instância». Junte-se agora a Ricardo Luiz Pereira e mais 29.913 apoiadores.