Exoneração ao novo Secretário do Audiovisual da Secretaria Especial da Cultura

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Alexandre Frota nomeia seu biógrafo para Secretaria do Ministério da Cultura!

Precisamos impedir a posse e o uso do cargo de Secretário do Audiovisual pelo Sr Pedro Henrique Maciel Peixoto.

Veja o que diz o Diário Oficial da União Nº 28 de sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019:

O MINISTRO DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA,substituto, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no art. 2º do Decreto nº8.821, de 26 de julho de 2016, resolve: Nº 1.119 - NOMEAR PEDRO HENRIQUE MACIEL PEIXOTO, para exercer o cargo de Secretário do Audiovisual da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, código DAS 101.6.

Ele foi indicado pelo Deputado Alexandre Frota e Peixoto é autor do livro "Identidade Frota: A estrela e a escuridão", biografia de Alexandre Frota.

Alexandre Frota recentemente nomeou também seu personal trainer Jean Carlos Pereira Nunes como secretário parlamentar.

Se quisermos que o País realmente mude, precisamos impedir o contínuo apadrinhamento político. FORA Pedro Henrique Maciel Peixoto!!

Hoje: Junior está contando com você!

Junior Silvia precisa do seu apoio na petição «Ministro Sérgio Fernando Moro: Exoneração ao novo Secretário do Audiovisual da Secretaria Especial da Cultura». Junte-se agora a Junior e mais 3.782 apoiadores.