Respeito a Cristais e cumprimento de Leis que favorecem o Caminhoneiro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Saudamos ao Sr° Ministro dos transportes! Venho por meio desta em nome de um Grupo de Mulheres de Caminhoneiros sigla MCO  reivindicar  para que as empresas de carrego e descarrego de caminhões tenha um lugar para receber as esposas! O caminhoneiro que anda com a esposa trabalha melhor, come melhor , para para dormir e trabalha com o dobro de responsabilidade que já tem! Então pedimos ao Senhor excelentíssimo que entre com essas mulheres nesta causa as vezes viajamos ficamos ao relento  sem segurança enquanto nossos maridos entram para as empresas e nem banheiro para nos mulheres e em algumas empresas nem pra eles  tem!  Ainda existe lugares que nao cumprem as leis q favorecem  os caminhoneiros , o descaso com os CAMINHONEIROS é demais ... Eles sao trabalhadores merecem ser tratado no minimo com respeito.Peço que com muita atenção nos apoie que sabemos que o senhor e capaz de nos ajudar junto as empresas e nos dar esse benefício ! FAZER VALER AS LEIS PARA O CAMINHONEIRO QUE EXISTEM MAS NÃO SÃO CUMPRIDAS!

Desde já somos gratas

Att;

Ione Estela Pessoa

ADM grupo MCO

CTT: 67981005607

Hoje: Ione Estela está contando com você!

Ione Estela Pessoa precisa do seu apoio na petição «Ministro dos Transportes : Respeito a Cristais e cumprimento de Leis que favorecem o Caminhoneiro». Junte-se agora a Ione Estela e mais 4.314 apoiadores.