Libere as Rádios Comunitárias para Trabalharem

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Eu Acredito que se Deixarem as Rádios Comunitárias forem liberadas para trabalharem sem Autorização de outorgas e só com a permissão de funcionamento, eu acredito que vai abrir muitas vagas de empregos diretos e indiretos tanto para a comunidade onde estar localizada, como para o Município, e até para a Cidade.

É assim se for aberta e autorizada a funcionar e transmitir o sinal de Rádio Difusão vai dar muitos empregos diretos e indiretos também; é desta forma uma radio começa a trabalhar tem que contratar muitas frentes de trabalhos como divulgação, panfletagem, faxineira, manutenção, terá que contratar serviços de gravação de Áudio, contratar uma gráfica, Divulgação de carro de Som, Pessoal para panfletar, contratar pessoas para estarem nas ruas fazendo as reportagem, se for fazer um evento também terá que contratar pessoas diretas e indiretas e isso movimentará a economia da Comunidade e do município e da Cidade.  e Ainda poderá auxiliar os prefeitos na cobrança de benfeitorias no bairro e mostrando onde tem que ser feito o serviço; onde tem que a prefeitura tem que dar a devida atenção e ainda fazer prestação de serviços e muito mais é bem assim que eu penso e vejo. é por isto que tem que liberar as Rádios Difusão Comunitárias a trabalharem. - Mas não podemos liberar assim ou assado, podem fazer o seguinte: Se uma Rádio Difusão Comunitário requerer autorização terá que seguir um requerimento de como fosse abrir uma Associação de Bairro onde cada bairro poderá ter uma estação e se outras quiserem requerer uma autorização terá que se afiliar a um já existente, isto é para não super popularizar o bairro com inúmeras estações de RF Comunitário. Assim Abrirá muitas oportunidades, para todos.



Hoje: Jefferson está contando com você!

Jefferson Firmino precisa do seu apoio na petição «Ministerio das Comunicações. : Libere as Rádios Comunitárias para Trabalharem». Junte-se agora a Jefferson e mais 12 apoiadores.