0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Infelizmente, em nosso País, assim como em outros países, existem atrocidades cometidas contra crianças, idosos, mulheres, pessoas indefesas e contra os animais. Precisamos criar políticas públicas de conscientização, nas comunidades, escolas, universidades, mas além disso, necessitamos exercer a JUSTIÇA, pois não serão aceitos, jamais, atos de crueldade contra pessoas e animais. DIANTE de um crime hediondo, envolvendo dezenas de CACHORROS MORTOS A PAULADAS em uma cidade de Igaracy, no Sertão do Estado.da Paraíba, pedimos que os envolvidos sejam destituídos de seus cargos e paguem pelo crime. Pedimos que os médicos veterinários envolvidos, tenham o DIPLOMA CAÇADO,  pois fazer parte de um ato como esse, é algo terrível, a ponto de ser difícil de comentar. Somos contra a cultura de morte,  tanta contra pessoa como contra os animais, e torturar pessoas e animais, e matá-los, é CRIME HEDIONDO.

O pedido deste ABAIXO ASSINADO, e que se cumpra a  JUSTIÇA, e que políticas públicas sejam elaboradas em defesa da vida, de pessoas e animais. PEDIMOS JUSTIÇA, que se nossas crianças, sejam formadas na LEI DO AMOR, para com ocada ser vivente, pois todos somos todos, feitos por DEUS.

Leia:

Hoje: CRISTINE está contando com você!

CRISTINE FERNANDES precisa do seu apoio na petição «MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL : MINISTÉRIO PÚBLICO, que este caso não seja arquivado, pedimos JUSTIÇA. Não ao MASSACRE !!!». Junte-se agora a CRISTINE e mais 324 apoiadores.