Contra a taxa abusiva e descabida dos Correios para encomendas internacionais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Os Correios do Brasil cobram valores exorbitantes para o envio de encomendas, seja por PAC ou Sedex. Dificultam o surgimento de novas soluções para que haja concorrência e diminuição dos preços. Quem sofre com isso é o povo brasileiro, os micro e pequenos empresários que necessitam diariamente do serviço e não tem direito a escolha de melhores serviços.

Recentemente, a empresa anunciou a criação de uma taxa de R$15 para quem recebe encomendas internacionais. Ou seja, você vai pagar o frete duas vezes. Só mesmo uma estatal jurássica e monopolista resolve os problemas assim: duplicando as taxas e explorando os consumidores de mãos atadas. Assine o abaixo assinado e mostre sua insatisfação com a péssima decisão. Vamos mostrar que se os Correios acham que os brasileiros são desprovidos de inteligência e união, estão redondamente errados, mais uma vez.

Hoje: Lauro Augusto está contando com você!

Lauro Augusto Bittencourt Borges Filho precisa do seu apoio na petição «Ministério Público Federal: Contra a taxa abusiva e descabida dos Correios para encomendas internacionais.». Junte-se agora a Lauro Augusto e mais 497 apoiadores.